CRIMINALISTA ROBERTO PARENTONI SERÁ O ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO NO PROCESSO QUE APURA A MORTE DE TORCEDOR PALMEIRENSE

E-mail Imprimir PDF

CRIMINALISTA ROBERTO PARENTONI SERÁ O ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO

NO PROCESSO QUE APURA A MORTE DE TORCEDOR PALMEIRENSE


Advogado já atuou em vários casos de repercussão nacional

O advogado criminalista Roberto Parentoni será o Assistente de Acusação no processo que apura as circunstâncias da morte do torcedor palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Moraes conhecido pelos amigos como “Dudu da Mancha”. Ele foi vitima de uma briga com torcedores do Santos F.C., ocorrida na estação Jardim Romano da CPTM, na região da Zona Leste de SP, após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2015 realizado no Parque Antártica, em São Paulo. “No próximo dia 22 inicia-se o processo de homicídio que irá apurar as ações dos torcedores santistas, acusados de agredir ‘Dudu da Mancha’ com barras de ferro”, explica Parentoni.

Na ocasião, esclarece o advogado, serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, além dos acusados como responsáveis pelo crime.

Parentoni, advogado experiente, sobretudo em tribunal de júri, já atuou em diversos casos de repercussão nacional e sua participação agora, como Assistente de Acusação no caso da morte de “Dudu da Macha”, acontece à pedido da família da vítima.

Parentoni Advogados
Escritório especializado em Advocacia Criminal

www.parentoni.com

 

Pesquisa

Links

Newsletter

Receba nossos informativos: